Jump to content
geison66

Adicionando decals ao ser servidor via SourceMod (MapDecals)

Recommended Posts

Muito legal isso

como faço para criar varias imagens

assim?

"Decals"
{
    "zerg"
    {
        "path"    "zerg/logo-1"
        "path"    "zerg/logo-2"
        "path"    "zerg/logo-3"
        "path"    "zerg/logo-4"
    }

}

ai criou uma pasta materials/zerg/todos os logos?

[Edit]

Ou tenho que criar cada pasta com seu logo?

Edited by zerg

1 hora atrás, zerg disse:

Muito legal isso

como faço para criar varias imagens

assim?

"Decals"
{
    "zerg"
    {
        "path"    "zerg/logo-1"
        "path"    "zerg/logo-2"
        "path"    "zerg/logo-3"
        "path"    "zerg/logo-4"
    }

}

ai criou uma pasta materials/zerg/todos os logos?

[Edit]

Ou tenho que criar cada pasta com seu logo?

decals.cfg

Please login or register to see this code.

No exemplo acima, as imagens imagem_custom1; imagem_custom2; imagem_custom3 estão todas dentro da pasta materials/tecnohard.

1 minuto atrás, geison66 disse:

decals.cfg

Please login or register to see this code.

No exemplo acima, as imagens imagem_custom1; imagem_custom2; imagem_custom3 estão todas dentro da pasta materials/tecnohard.

hmm, entendi muito obrigado

Boa tarde! @geison66

Estou utilizando esse plugin, adicionei os decals, tudo funcionando perfeitamente, pedi pra um segundo usuário conectar pra fazer os teste baixa todos os arquivos porém não consegue ver os decals que foi colocado, sendo assim eu reinicio o servidor todos conseguem ver, porém se eu troco de mapa, a primeira pessoa que entra consegue ver os decals os demais não veem, se eu troco pro mesmo mapa que foi ligado o servidor, uma imagem perde o "$decalscale" 0.5 que foi posto para sobrepor a imagem, sendo assim a imagem fica pequena e não sobrepõem a outra que fica no fundo, ficando assim 2

Please login or register to see this link.

Bom peguei 2 plugins que encontrei, e continua assim, alguém teve algo parecido.

Edited by DaniLo

Nessa print, a imagem "big facebook" está sobreposta a uma imagem padrão do mapa?

7 horas atrás, geison66 disse:

Nessa print, a imagem "big facebook" está sobreposta a uma imagem padrão do mapa?

Sim está! porém não é para todos que isso acontece apenas para alguns.

16 horas atrás, DaniLo disse:

Sim está! porém não é para todos que isso acontece apenas para alguns.

Na verdade isso é para dar problema para todos e não só para alguns, pois na grande maioria das vezes, os decals não sobrepõem esse tipo de imagem ingame (placas das paredes etc.).

E sobre não aparecer para alguns, é normal também, as vezes é necessário que o jogador de um retry no servidor para carregar as imagens.

10 horas atrás, geison66 disse:

Na verdade isso é para dar problema para todos e não só para alguns, pois na grande maioria das vezes, os decals não sobrepõem esse tipo de imagem ingame (placas das paredes etc.).

E sobre não aparecer para alguns, é normal também, as vezes é necessário que o jogador de um retry no servidor para carregar as imagens.

Bom nem dando retry estão conseguindo, apenas o primeiro player que conecta no servidor consegue ver os decals, e sobre sobrepor as placa e apenas um da pra relevar essa.

agora está chato esse problema de apenas o primeiro player conseguir ver as decals.

19 horas atrás, DaniLo disse:

Bom nem dando retry estão conseguindo, apenas o primeiro player que conecta no servidor consegue ver os decals, e sobre sobrepor as placa e apenas um da pra relevar essa.

agora está chato esse problema de apenas o primeiro player conseguir ver as decals.

Isso é estranho, e nunca me aconteceu essa situação.

Teste essa versão do plugin: 

Please login or register to see this link.

• Like 1