Ir para conteúdo
serial

lag ping baixo

Recommended Posts

ola boa noitex esta acontecendo um bug no meu servidor de css, q nao consigo resolver, tem players q entram nao conseguem jogar fica travado mesmo com ping baixo {as rates deles estao certas} tem uns q nao conseguem nem sair de espec e escolher time, uns ficam com mic picotando e lag nas trocas de armas, por favor me ajudem o q sera q pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por etapa, seu servidor seria caseiro ou alugado por alguma host?

Compartilhar este post

Link para o post

alugado por um host, mas por exemplo de 300 jogadores, uns 10 estao com este preoblema. se fosse no host acho q seria pra todos.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, serial disse:

alugado por um host, mas por exemplo de 300 jogadores, uns 10 estao com este preoblema. se fosse no host acho q seria pra todos.

Pergunta, qual seria a host?

Pois estou com uma host que está com esse problema, no caso alguns players estão com Pings altos quando entra em meus servidores, no caso só nos meus servidores, se entram em outros fica normal o ping.

Enfim, se for a mesma que a minha eles estão fazendo uma manutenção na rede a fim de corrigir isso.

Recomendo você entrar em contato com eles e informar que seu servidor está com o problema que você citou, lembrando que meus servidores é CSGO, o seu no caso é CSS, avise também.

Editado por paulo_crash

Compartilhar este post

Link para o post

nao o meu e mgthost..sera q um pluigin pode fazer isso, se fizesse poderia fazer so pra alguns,?

Compartilhar este post

Link para o post

existe algum comando q eu possa dar pra saber quais plugins estao ativos?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, serial disse:

nao o meu e mgthost..sera q um pluigin pode fazer isso, se fizesse poderia fazer so pra alguns,?

O que se pode fazer para ver se seria isso é deixar o servidor padrão, e pedir para os players entrar e vê se o problema continua, caso sim se trata de um problema da host ai só entrar em contato com eles.

Se for algum plugin só ir testando um por um e vê se algum apresenta problema.

1 minuto atrás, serial disse:

existe algum comando q eu possa dar pra saber quais plugins estao ativos?

Digite sm plugin list no console do servidor que exibe todos os plugins que estão ativados em seu servidor.

Compartilhar este post

Link para o post