Jump to content
KewaiiGamer

[CS:GO] Zephyrus Store Roulette

Recommended Posts

Desde já venho avisar que este plugin já foi postado

Please login or register to see this link.

por outro utilizador sem a minha autorização. O plugin é da minha autoria e já faz algum tempo que o fiz!

O objetivo do plugin é adicionar uma nova forma de ganhar créditos. Uma Roleta baseado em 5 passos:

1. !roleta para abrir um menu
  2. Escolher entre a roleta de Jogador e de VIP (pode apostar mais créditos)
  3. Selecionar a quantidade
  4. Aparece uma mensagem no Hint (mesmo local do !hsay) com o número que vai calhar
  5. Dependendo do número pode perder, duplicar, triplicar ou até mesmo ganhar x25

Se tiverem dúvidas que o plugin n foi desenvolvido por mim e pensam que foi desenvolvido pelo outro poster:

• O Plugin foi publicado no

por mim
  • O código que o outro utilizador tem lá o meu nome!

(Pode estar desatualizado)

• Like 1

Não estou entendo essa revolta, já vi o post do outro rapaz, e nenhum momento ele fala que o plugin é dele, única alteração que ele fez foi criar pasta/arquivos com os nomes dele, o código fonte do plugin em si está com o nome do autor.

Em todo caso parabéns pelo seu plugin.

• Like 1

3 horas atrás, paulo_crash disse:

Não estou entendo essa revolta, já vi o post do outro rapaz, e nenhum momento ele fala que o plugin é dele, única alteração que ele fez foi criar pasta/arquivos com os nomes dele, o código fonte do plugin em si está com o nome do autor.

Eu até compreendo, porque publicar o plugin e meter o donwload como por exemplo "roleta by xiveboy" dá a entender que fui eu por exemplo que fiz, mas também compreendo o que voce está dizendo.

3 horas atrás, paulo_crash disse:

E alias o rapaz alterou o nome do plugin, só não alterou o arquivo script

Enfim, não sei você ou qualquer outro, mas para mim, eu, saber quem fez um plugin eu não olho o nome de plugin, e sim o seu código fonte.

Mas bola para frente, em todo caso a administração do fórum está ai, caso eles note algo fora das regras deles eles resolvem o problema.

2 minutos atrás, paulo_crash disse:

Enfim, não sei você ou qualquer outro, mas para mim, eu, saber quem fez um plugin eu não olho o nome de plugin, e sim o seu código fonte.

Mas bola para frente, em todo caso a administração do fórum está ai, caso eles note algo fora das regras deles eles resolvem o problema.

Sim voce tem razão, mas mesmo assim xd

Não é que eu esteja revoltado. Isto n é a 1º vez que acontece e o pessoal desculpa-se sempre "toda a gente o faz".

15 hours ago, paulo_crash said:

Enfim, não sei você ou qualquer outro, mas para mim, eu, saber quem fez um plugin eu não olho o nome de plugin, e sim o seu código fonte..

Pois mas enquanto que você para saber quem fez o plugin olha para o código a maior parte do pessoal olha para o nome do plugin. E quando o plugin tem o nome da pessoa automaticamente pensam que essa pessoa é o autor. De qualquer das maneiras a intenção está lá e não pode negar.

Não sei se vocês também é desenvolvedor de plugins mas se fosse de certo que não iria gostar que alguem pegasse nos seus plugins e não desse crédito a si. É como se alguém postasse um vídeo no youtube de outra pessoa. O criador do vídeo tem todo o direito de se queixar e reportar aquele que faz repost sem autorização!

Queres ainda mais provas que o que ele está a fazer não é legal? 

Todas essas repos são cópias dos meus plugins :)

• Like 1

Sim, entendo seu lado, mas eu mesmo já sofri o mesmo problema, não com plugins, mas sim com imagens de minha comunidade, nome e até imagens minhas.

Eu mesmo não me dou ao trabalho de ir falar com o player que faz isso, afinal se eu sei que é de minha autoria e ele está compartilhando como se fosse dele apenas vou a uma delegacia especializada junto com meus advogados e registro um boletim de ocorrência, e deixo o resto que eles resolvam e sempre resolvem.

“Afinal, o que os mitos cria os outros apenas copia.”

Mas como você disse, cada um com sua opinião e modo de agir, não tiro sua razão de ficar bravo com essa situação, e como deve agir, afinal é seu direito.

So dou um conselho, se fosse fosse não ficaria bravo e nem chateado assim por dizer, não será a primeira vez que vai acontecer, afinal, muitos usam de má fé os plugins e até compartilham mesmo não sendo deles.

Recomendo fazer apenas algumas adições em seus plugins, colocando uma marca sua, uma assinatura assim por dizer, pois mesmo que alguém mude algo terá como saber que é de sua autoria.

Enfim, espero que consiga resolver seu problema.

E claro, parabéns pelo seu plugins testei e é bem interessante.

Uma sugestão para ele seria você adicionar uma roleta mesmo, para abrir no MOTD, tem até um usuário que postou um vídeo de como seria, só que acredito que seja alguma modificação privada.

• Like 2

Ok vamos por passos:

27 minutes ago, paulo_crash said:

So dou um conselho, se fosse fosse não ficaria bravo e nem chateado assim por dizer, não será a primeira vez que vai acontecer, afinal, muitos usam de má fé os plugins e até compartilham mesmo não sendo deles.

Já me aconteceu isto tanta vez que já nem ligo. e não eu não fiquei bravo, tenho mais coisas com que preocupar do que pessoas a copiar os meus plugins!

29 minutes ago, paulo_crash said:

Recomendo fazer apenas algumas adições em seus plugins, colocando uma marca sua, uma assinatura assim por dizer, pois mesmo que alguém mude algo terá como saber que é de sua autoria.

Em relação a editar os meus plugins para adicionar uma espécie de watermark eu já faço isso! Além disso todos os meus plugins tem publicidade ao meu nome e muitos servidores usam os meus plugins e aparece muita pub (VIPMenu by Kewaii, Roulette by Kewaii, HUDAnnouncer by Kewaii, NoMoreDeag by Kewaii, bla bla bla)

29 minutes ago, paulo_crash said:

Uma sugestão para ele seria você adicionar uma roleta mesmo, para abrir no MOTD, tem até um usuário que postou um vídeo de como seria, só que acredito que seja alguma modificação privada.

Já existe um plugin que faz isso e tenho muitas pessoas que não gostam disso, nem eu mesmo gosto. O objetivo do plugin não é apenas ficar bonito mas também ser prático. Ao abrir um MOTD seria impossível os jogadores continuarem a jogar enquanto a roleta estava a ser aberta.

Esta também é uma das razões eu uso o mesmo local do !hsay para a animação em vez de usar um menu. O menu não iria permitir os jogadores mudarem de arma enquanto rodam a roleta.

Outra informação que ainda não referi foi que este plugin é baseado noutro. Um rapaz mandou-me o código de uma roleta para e pediu-me para resolver um bug que ela tinha. Não havia nenhuma informação de quem era o autor. Eu aproveitei e editei ao meu gosto. Mais tarde apaguei o código todo e fiz o plugin de raiz mas com a mesma ideia em mente :)

• Like 2

7 minutos atrás, KewaiiGamer disse:

Já existe um plugin que faz isso e tenho muitas pessoas que não gostam disso, nem eu mesmo gosto. O objetivo do plugin não é apenas ficar bonito mas também ser prático. Ao abrir um MOTD seria impossível os jogadores continuarem a jogar enquanto a roleta estava a ser aberta.

Esta também é uma das razões eu uso o mesmo local do !hsay para a animação em vez de usar um menu. O menu não iria permitir os jogadores mudarem de arma enquanto rodam a roleta.

Outra informação que ainda não referi foi que este plugin é baseado noutro. Um rapaz mandou-me o código de uma roleta para e pediu-me para resolver um bug que ela tinha. Não havia nenhuma informação de quem era o autor. Eu aproveitei e editei ao meu gosto. Mais tarde apaguei o código todo e fiz o plugin de raiz mas com a mesma ideia em mente :)

Entendo, pensando por este angulo, realmente teria problemas.

Obrigado mesmo assim  e continue o bom trabalho.

Boas o seu plugin nao esta a funcionar pos tudo nas pastas corretas dei reset ao servidor e nada. Pode-me ajudar?

1 hora atrás, muTT disse:

Boas o seu plugin nao esta a funcionar pos tudo nas pastas corretas dei reset ao servidor e nada. Pode-me ajudar?

Cole aqui para nós o log de erros do servidor.

No console do seu servidor digite o comando sm plugins list e cole o resultado aqui para nós, assim poderemos ver se é algum erro do plugin.