Ir para conteúdo
geison66

Importante: Aviso sobre serviços/plugins privados

Recommended Posts

Fala galera, beleza?

Então, quem acompanha o nosso Fórum a mais tempo têm notado que eu não ando muito ativo por aqui, principalmente nesse mês de fevereiro, isso se deve ao fato de eu estar ocupado com várias outras coisas, tanto da GamersClub como da minha vida pessoal, e isso tem consumido muito do meu tempo.

E como sempre tentei prestar o melhor suporte possível para todos, também não estou contente como as coisas estão andando, e é pensando nisso, que vou parar de pegar novos serviços privados/pagos por algum tempo até que as coisas voltem ao normal por aqui.

Quem já possui plugins e/ou serviços privados pagos, continuarão a receber suporte normalmente, essa medida vai afetar apenas os novos clientes.

Não sei por quanto tempo irei fazer isso, mas espero que seja por pouco, porém qualquer novidade, irei avisar a todos, fquem tranquilos.

• Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz isso comigo não.... :facepalm:

Já tenho uma lista de novos plugin para pedir a vocês.

Enfim, espero que tudo se resolva para você, tanto pessoal como no trabalho, eu mesmo sei como você é bastante ativo em outras plataformas, ajudando no crescimento do CSGO.

Espero que tudo se resolva e sem nenhum problema para você.

E fico no aguardo para solicitar novos orçamento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até poderia aceitar mais orçamentos etc, o problema, é que como estou sem tempo, todos os serviços acabam demorando muito tempo, e eu não consigo prestar o suporte que eu desejo. E isso acaba ficando chato pra todos :(

Mas acredito que nesse próximo mês tudo esteja resolvido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post