Jump to content
paulo_crash

(Resolvido) Dúvidas com o Plugin SM File/Folder Downloader and Precacher

Recommended Posts

Vi que muitos servidores usam este plugin e até recomendam te ele no servidor.

Plugin SM File/Folder Downloader and Precacher: 

Please login or register to see this link.

Só que tenho algumas dúvidas com ele, no caso basta enviar o plugin para os servidores e pronto?

Tenho que configurar algo nele?

Além de enviar para o servidor, você vai precisar configurar o arquivo downloads.ini e adicionar dentro deles todos os arquivos que você deseja que os jogadores baixem.

Por exemplo, skins de jogador que você adiciona na store. Você vai ter que colocar todos os arquivos das skins dentro desse arquivo, por exemplo:

Please login or register to see this code.

No exemplo acima, são todos os arquivos da skin octodad.

• Like 1

@geison66 no caso isso funciona para qualquer arquivo correto? Sounds, Decals, Models e outros arquivos do CSGO?

Outra dúvida seria no caso de eu atualizar o arquivo do servidor, exemplo eu atualizo um Model ou Decal no servidor, ai atualizo também ele na lista, no caso sem modificar o nome do arquivo, o player quando entra no servidor novamente ele faz o download automático, ou tenho que modificar o nome do arquivo para ele fazer o download novamente?

30 minutos atrás, paulo_crash disse:

@geison66 no caso isso funciona para qualquer arquivo correto? Sounds, Decals, Models e outros arquivos do CSGO?

Outra dúvida seria no caso de eu atualizar o arquivo do servidor, exemplo eu atualizo um Model ou Decal no servidor, ai atualizo também ele na lista, no caso sem modificar o nome do arquivo, o player quando entra no servidor novamente ele faz o download automático, ou tenho que modificar o nome do arquivo para ele fazer o download novamente?

Não, é necessário alterar o nome do arquivo, caso contrário o jogador não vai fazer o download da nova versão.

Você pode utilizar pra tudo, mas a grande maioria dos plugins já possuem em seu código o Precache, então esse plugin ai é para ser usado com a Loja ou então alguma outra ocasião que necessite.

• Like 1

17 minutos atrás, geison66 disse:

Não, é necessário alterar o nome do arquivo, caso contrário o jogador não vai fazer o download da nova versão.

Você pode utilizar pra tudo, mas a grande maioria dos plugins já possuem em seu código o Precache, então esse plugin ai é para ser usado com a Loja ou então alguma outra ocasião que necessite.

Perfeito, obrigado.

Estarei fazendo o teste, tendo qualquer dúvida ou problema entro em contato novamente.

Tópico Resolvido

Um Administrador ou Moderador marcou este tópico como Resolvido e por isso ele foi Fechado. Caso você seja o dono do tópico e acha que a sua dúvida ainda não foi solucionada, por favor clique no botão Denunciar Post, localizado no topo do post (ao lado da data/hora), assim nossa equipe irá reabri-lo o mais rápido possível.

Att,
Staff TecnoHard

:: Esta mensagem é automática ::

Guest
This topic is now closed to further replies.