Jump to content
Sign in to follow this  
sogames

Não conecta o servidor C.S Source

Recommended Posts

O problema é o seguinte: O meu servidor está pronto e funcionando 100%, Mas o ip que aparece no meu servidor para a conexão é outro. É ESTE : (10.127.216.11) E ÀS VEZES MUDA DE IP. SENDO QUE O MEU IP DA MINHA MÁQUINA É O FIXO. E os meus colegas não conseguem conectar. O que eu faço?

Deve ter algum problema com a configuração do teu IP Fixo, pq se for fixo ele não pode mudar nunca. É fixou ou você está usando algum programa como o NoIP?

Entre no site

Please login or register to see this link.

pegue o IP que aparece e adicione a porta do teu servidor e envie a seus amigos.

Ex.: 201.213.1.201:27015

É por este ip que é feita a conexão, que está descrito no meu server. Só há conexão no meu pc para testar. O correto seria aparecer o meu ip fixo no meu server? Já foi liberado as portas udp e tcp ambas com as portas 27015. Firewall desativado. O que eu faço?

post-1076-0-27858500-1377145720_thumb.png

O seu servidor está no modo LAN, coloque no modo Internet.

Retire o comando -console, execute o servidor, e altere de LAN para Internet na opção Network.

Foi feito a alteração do (-console). Mas a opção já estava no modo (Internet). Como o meu ip fixo aparece no meu server?

Edited by sogames

(Geison66) me ajude ae!!! Eu gostaria de colocar este server on line mas eu não sei se realmente está funcionando.

Qual o modelo do seu Modem?

Pois o teu servidor está pegando o IP interno da sua red, e por esse não dá para conectar.

Edited by geison66

No meu caso, o meu provedor é de banda larga via (ppoe) discagem. Não necessita de modem. O meu mac está liberado. Eu não tenho o Rotedor.

Eu quero inserir o meu ip fixo no meu servidor de c.s.s, para funcionar, mas eu não consigo. Eu já tentei de diversas formas.

Se você reparar na imagem que você mandou acima, diz que seu servidor está em modo LAN, mas você disse que está em modo Internet.

Você baixou como o servidor?

Baixei por este site:

Com o console modo cmd fica assim

com o console sem o modo cmd ficará assim:

post-1076-0-42092700-1377452280_thumb.png

post-1076-0-92717400-1377452327_thumb.png

Edited by geison66

executa esses comandos para atualizar o servidor:

Please login or register to see this code.

Posta também quais são os comandos que você tem na linha propriedades do servidor.

comandos: "C:\Users\Admin Server\Desktop\Server\CSS\srcds.exe" -game cstrike -maxplayers 16 +map de_dust2

O problema é não aparecer o meu ip fixo no meu server. Somente o ip interno aparece. Eu já tentei de diversas formas, até o programa No-Ip. Mas não adiantou. Quem souber, me avisem.

O meu pc já foi roteado e com todas as configurações feitas. Portas abertas no roteador add o ip. Mas vc Geison66 disse: Entre no site

pegue o IP que aparece e adicione a porta do teu servidor e envie a seus amigos.

Ex.: 201.213.1.201:27015 Neste caso aonde eu irei add o meu ip fixo?

Edited by sogames

Sign in to follow this