crashZK

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Sobre crashZK

  • Rank:
    Membro Veterano
  • Nascimento: 21/06/1996

Informações do Pefil

  • Gênero:
    Masculino
  • Pais:
    Brasil
  • Steam:
    paulo_crash
  • Skype:
    paulo_crash
  • Versão CS:
    Counter-Strike: Global Offensive
  • Website URL:
    www.hardskillgaming.hol.es/index.html

Computador & Equipamentos

  • SO:
    Windows 10 Pro - 64 Bits

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  1. Ok, se poderia me informar sua host mesmo, pode ser no privado mesmo. Em questão ao problema de var, irei fazer um teste com os servidores "cru" só os plugin padrão do WarMod, ai irei adicionando os plugins um por um para fazer os testes, pois quando eu abri os servidores eles não ficavam assim. Não sei se tem haver mas tenho 3 plugin que são Proibido pela VALVE que são os de Luvas, Facas e Skins. E reparei que ambos ficam flodando no log dos servidores mas apenas no painel do servidores quando alguém seleciona uma luva ou skin, acredito que seria isso. Como disse irei fazer os testes para ver se seria isso mesmo, ai venho aqui para colocar a conclusão. E em relação a sua Host se você pode me informar, ficaria agradecido.
  2. Basta você editar o arquivo .sp e adicionar o include de cores no plugin também. Segue um tutorial que tem no fórum mesmo explicando melhor como compilar e adicionar cores:
  3. Basta editar o .sp do plugin e depois compilar ele novamente. Segue um tutorial que tem aqui mesmo no fórum:
  4. Ok, obrigado por enquanto... Quem sabe a TecnoHard não abre uma Host para começar a vender servidores, não pensaria duas vezes para alugar um servidor.
  5. Tive a resposta deles, falaram que não podem informar pois outros cliente também usam os serviços, só passaram informações dá máquina. Segue a resposta: Infelizmente não podemos lhe enviar qualquer dado capturado dentro do dedicado, pois outros clientes também utilizam a máquina. Em todo caso, seguem specs do servidor: 2x Intel Xeon X5650 (HT e Turbo Boost ativos) 80GB DDR3 ECC 2x 240GB Enterprise Sata III SSD Kingston 2x 10G fiber channel Fontes redundantes AC Mesmo assim obrigado pela ajuda estarei fazendo o que vc sugeriu com os plugins para ver se são eles, qualquer coisa peço para reinstalar os servidores e vejo se funciona. Obrigado novamente.
  6. Ok, irei fazer os testes e vejo. Em relação ao suporte, vou ver se eles podem monitorar para mim.
  7. Tive a resposta deles referente a mensagem do Official DS: O status do servidor entre da comunidade e oficial é controlado pelo Valve, e não sei como seu servidor pode estar com esse status. Em todo caso, vi que você modificou as rates do servidor, e isso pode causar vários problemas de performance. No geral, recomendo reinstalar o servidor e testar com ele "limpo". Como pode ver também ele falou que o problema de performasse seria porque eu alterei alguma config do servidor, que seriam essas aqui: sv_mincmdrate 128 - Anteriormente estava 64 sv_minupdaterate 128 - Anteriormente estava 64 sv_minrate 80000 - Anteriormente estava 50000 Acredito que isso não tenha nada a ver correto?
  8. Tive a seguinte resposta do suporte: Eu poderia reinstalar seu servidor e verificar se o problema persiste? Todo e qualquer dado presente no servidor será perdido. Antes de fazer isso verificarei os plugins conforme voce sugeriu. No caso se for algum plugin eu teria que entrar em contato com o suporte do plugin para que ele possa corrigir, correto? E a questão de está a mensagem de Official DS ele está vendo ainda, assim que tiver a resposta informo aqui também.
  9. Nao, única coisa que alterei nas config foi para ativar a fala aberta no aquecimento e a config para que o servidor não entre em modo de hibernação. Mesmo assim entrarei em contato com o suporte para ver se tem algum problema é se eles sabem sobre esse Official DS
  10. Tenho um servidor só que ele está sofrendo de lag, fica vermelho o sv, var, ms. Por causa disso ele começa a da lag. A config do servidor "gamemode_competitive_server" seria essa: // WarMod [BFG] - Gamemode Competitive Server Config // Created via [BFG] WarMod v15.12.10.1326 // This config is the base for all the CS:GO server commands // Only edit this file for NON-warmod commands // This is a modified version of the ESL 5v5 ladder config ammo_grenade_limit_default 1 ammo_grenade_limit_flashbang 2 ammo_grenade_limit_total 4 bot_quota 0 // Determines the total number of bots in the game bot_kick cash_player_bomb_defused 300 cash_player_bomb_planted 300 cash_player_damage_hostage -30 cash_player_interact_with_hostage 150 cash_player_killed_enemy_default 300 cash_player_killed_enemy_factor 1 cash_player_killed_hostage -1000 cash_player_killed_teammate -300 cash_player_rescued_hostage 1000 cash_team_elimination_bomb_map 3250 cash_team_hostage_alive 150 cash_team_hostage_interaction 150 cash_team_loser_bonus 1400 cash_team_loser_bonus_consecutive_rounds 500 cash_team_planted_bomb_but_defused 800 cash_team_rescued_hostage 750 cash_team_terrorist_win_bomb 3500 cash_team_win_by_defusing_bomb 3500 cash_team_win_by_hostage_rescue 3500 cash_player_get_killed 0 cash_player_respawn_amount 0 cash_team_elimination_hostage_map_ct 2000 cash_team_elimination_hostage_map_t 1000 cash_team_win_by_time_running_out_bomb 3250 cash_team_win_by_time_running_out_hostage 3250 ff_damage_reduction_grenade 0.85 // How much to reduce damage done to teammates by a thrown grenade. Range is from 0 - 1 (with 1 being damage equal to what is done to an enemy) ff_damage_reduction_bullets 0.33 // How much to reduce damage done to teammates when shot. Range is from 0 - 1 (with 1 being damage equal to what is done to an enemy) ff_damage_reduction_other 0.4 // How much to reduce damage done to teammates by things other than bullets and grenades. Range is from 0 - 1 (with 1 being damage equal to what is done to an enemy) ff_damage_reduction_grenade_self 1 // How much to damage a player does to himself with his own grenade. Range is from 0 - 1 (with 1 being damage equal to what is done to an enemy) mp_afterroundmoney 0 // amount of money awared to every player after each round mp_autokick 0 // Kick idle/team-killing players mp_autoteambalance 1 mp_buytime 20 // How many seconds after round start players can buy items for. mp_c4timer 40 // How long from when the C4 is armed until it blows mp_death_drop_defuser 1 // Drop defuser on player death mp_death_drop_grenade 2 // Which grenade to drop on player death: 0=none, 1=best, 2=current or best mp_death_drop_gun 1 // Which gun to drop on player death: 0=none, 1=best, 2=current or best mp_defuser_allocation 0 // How to allocate defusers to CTs at start or round: 0=none, 1=random, 2=everyone mp_do_warmup_period 1 // Whether or not to do a warmup period at the start of a match. mp_forcecamera 1 // Restricts spectator modes for dead players mp_force_pick_time 160 // The amount of time a player has on the team screen to make a selection before being auto-teamed mp_free_armor 0 // Determines whether armor and helmet are given automatically. mp_freezetime 15 // How many seconds to keep players frozen when the round starts mp_friendlyfire 1 // Allows team members to injure other members of their team mp_halftime 1 // Determines whether or not the match has a team-swapping halftime event. mp_halftime_duration 15 // Number of seconds that halftime lasts mp_join_grace_time 30 // Number of seconds after round start to allow a player to join a game mp_limitteams 0 // Max # of players 1 team can have over another (0 disables check) mp_logdetail 3 // Logs attacks. Values are: 0=off, 1=enemy, 2=teammate, 3=both) mp_molotovusedelay 0 // Number of seconds to delay before the molotov can be used after acquiring it mp_playercashawards 1 // Players can earn money by performing in-game actions mp_playerid 0 // Controls what information player see in the status bar: 0 all names; 1 team names; 2 no names mp_playerid_delay 0.5 // Number of seconds to delay showing information in the status bar mp_playerid_hold 0.25 // Number of seconds to keep showing old information in the status bar mp_round_restart_delay 5 // Number of seconds to delay before restarting a round after a win mp_roundtime 1.92 // How many minutes each round takes. mp_roundtime_defuse 1.92 // How many minutes each round takes on defusal maps. mp_solid_teammates 1 // Determines whether teammates are solid or not. mp_teamcashawards 1 // Teams can earn money by performing in-game actions mp_timelimit 0 // game time per map in minutes mp_tkpunish 0 // Will a TK'er be punished in the next round? {0=no, 1=yes} mp_warmuptime 1 // If true, there will be a warmup period/round at the start of each match to allow mp_weapons_allow_map_placed 1 // If this convar is set, when a match starts, the game will not delete weapons placed in the map. mp_weapons_allow_zeus 1 // Determines whether the Zeus is purchasable or not. mp_win_panel_display_time 15 // The amount of time to show the win panel between matches / halfs spec_freeze_time 5.0 // Time spend frozen in observer freeze cam. spec_freeze_panel_extended_time 0 // Time spent with the freeze panel still up after observer freeze cam is done. host_name_store 1 // Whether hostname is recorded in game events and GOTV host_info_show 1 // How server info gets disclosed in server queries: 0 - query disabled, 1 - show on host_players_show 2 // Mostra usuários no server sv_accelerate 5.5 // ( def. "10" ) client notify replicated sv_stopspeed 80 // sv_allow_votes 0 // Allow voting? sv_allow_wait_command 0 // Allow or disallow the wait command on clients connected to this server. sv_alltalk 0 // Players can hear all other players' voice communication, no team restrictions sv_alternateticks 0 // If set, server only simulates entities on even numbered ticks. sv_cheats 0 // Allow cheats on server sv_clockcorrection_msecs 15 // The server tries to keep each player's m_nTickBase withing this many msecs of the server absolute tickcount sv_consistency 0 // Whether the server enforces file consistency for critical files sv_contact 0 // Contact email for server sysop sv_damage_print_enable 1 // Turn this off to disable the player's damage feed in the console after getting killed. sv_dc_friends_reqd 0 // Set this to 0 to allow direct connects to a game in progress even if no presents sv_deadtalk 1 // Dead players can speak (voice, text) to the living sv_forcepreload 0 // Force server side preloading. sv_friction 5.2 // World friction. sv_full_alltalk 0 // Any player (including Spectator team) can speak to any other player sv_gameinstructor_disable 0 // Force all clients to disable their game instructors. sv_ignoregrenaderadio 0 // Turn off Fire in the hole messages sv_kick_players_with_cooldown 1 // (0: do not kick; 1: kick Untrusted players; 2: kick players with any cooldown) sv_kick_ban_duration 5 // How long should a kick ban from the server should last (in minutes) sv_lan 0 // Server is a lan server ( no heartbeat, no authentication, no non-class C addresses ) sv_log_onefile 0 // Log server information to only one file. sv_logbans 1 // Log server bans in the server logs. sv_logecho 1 // Echo log information to the console. sv_logfile 1 // Log server information in the log file. sv_logflush 0 // Flush the log file to disk on each write (slow). sv_logsdir logfiles // Folder in the game directory where server logs will be stored. sv_maxrate 0 // min. 0.000000 max. 30000.000000 replicated Max bandwidth rate allowed on server, 0 == unlimited sv_mincmdrate 128 // This sets the minimum value for cl_cmdrate. 0 == unlimited. sv_minupdaterate 128 // This sets the minimum value for cl_updaterate. 0 == unlimited. sv_minrate 80000 // Min bandwidth rate allowed on server, 0 == unlimited sv_competitive_minspec 1 // Enable to force certain client convars to minimum/maximum values to help prevent competitive advantages. sv_competitive_official_5v5 1 // Enable to force the server to show 5v5 scoreboards and allows spectators to see characters through walls. sv_pausable 1 // Is the server pausable. sv_pure 0 sv_pure_kick_clients 1 // If set to 1, the server will kick clients with mismatching files. Otherwise, it will issue a warning to the client. sv_pure_trace 0 // If set to 1, the server will print a message whenever a client is verifying a CR sv_spawn_afk_bomb_drop_time 15 // Players that spawn and don't move for longer than sv_spawn_afk_bomb_drop_time (default 15 seconds) will automatically drop the bomb. sv_steamgroup_exclusive 1 // If set, only members of Steam group will be able to join the server when it's empty, public people will be able to join the server only if it has players. sv_steamgroup 25806587 // The ID of the steam group that this server belongs to. You can find your group's sv_voiceenable 1 sv_coaching_enabled 1 // To enable coaches. To coach a team, type either 'coach t' or 'coach ct'. sv_auto_full_alltalk_during_warmup_half_end 1 // When enabled will automatically turn on full all talk mode in warmup, at halftim sv_hibernate_when_empty 0 // Hibernação do Servidor Esse lag seria algum problema com a configuração ou no host mesmo?
  11. Estou com umas dúvidas em relação ao RankMe Edition Kento - https://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=2467665 Vi que ele continua atualizando essa versão do RankME mas estou com umas dúvidas. Esse rank seria possível adicionar uma Web Interface, colocar no site todos os pontos dos players, rank dele, estatísticas gerais do player. Se é possivel também colocar o mesmo rank para todos os servidores. EX: Tenho 3 servidores de competitivo e nesses 3 servidores seria o mesmo rank, se o cara fazer ponto em um servidor vai para os outros 2 automaticamente. E se eu tiver mais 2 servidores de casual o rank dele será diferenciado dos de competitivo mas ligados entre os 2 servidores casual, se ele fizer ponto em um servidor vai para o outro também. Pelo que vi dele, acredito que tem suporte MySQL.
  12. No caso do WarMod teria que configurar aqui né seu eu quisesse envia a demo e até mesmo os resultados das partida para meu site por exemplo: // Stats Site wm_site_location "" //Location of where the stats site is uploaded for download. Do not have '/' at end of string. eg. www.warmod.com wm_site_data "warmod.bitbucket.org/stats" //Location of where the sites images, css and js files are. Do not have '/' at end of string. eg. warmod.bitbucket.org/stats wm_demo_location "" //Location of where the demo is uploaded for download. eg. www.warmod.com/demos/ wm_forums_location "" //Location of where the community forums are. eg. www.warmod.com/forums/ // FTP Upload wm_upload_results "0" //Enable or disable the uploading of match results via MySQL wm_table_name "wm_results" //The MySQL table name to store match results in) wm_table_name_players "wm_players" //The MySQL table name to store match players in) // FTP Upload wm_autodemoupload_enable "1" //Automatically upload demos when finished recording wm_autodemoupload_bzip2 "9" //Compression level. If set > 0 demos will be compressed before uploading (Requires bzip2 extension) wm_autodemoupload_delete "0" //Delete the demo (and the bz2) if upload was successful wm_autodemoupload_ftptargetdemo "demos" //The ftp target to use for demo uploads wm_autodemoupload_ftptargetlog "logs" //The ftp target to use for log uploads wm_autodemoupload_ftptargetstats "stats" //The ftp target to use for stats site uploads wm_autodemoupload_completed "0" //Only upload demos when match is completed No caso da demos se algum player quisesse fazer o download dela para ver, seria possível também?
  13. This version is outdated, does not work anymore. Only the private version of the creator is catching. Remember also because it is a plugin that violates the invetario steam it generates ban token on your server.
  14. Você colocou o token no servidor, sem o token não é possível ninguém entrar. Tutorial para como configura o token no servidor aqui no fórum mesmo tem. Poste também qual a mensagem que mostra quando você tenta entrar no servidor.