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biielzk

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About biielzk

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  • Pais:
    Brazil
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    biielzk
  • Versão CS:
    Counter-Strike: Global Offensive
  • Website URL:
    www.zkservidores.com

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  1. Tradução de Plugin

    [CS:S/CS:GO] Jailbreak Box (1.5 01 November 2013) Estou com um problema na tradução de uma mensagem do plugin Box. Eu queria deixar as mensagens assim: Quando Habilitar: Quando Desabilitar: Mensagem Original: PrintToChatAll("\x04[Box]\x01 Jailbreak Box has been \x05%sabled\x01.", enabled? "en":"dis"); Mensagem Editada: PrintToChatAll("\x09[ BOX ]\x04 A Brincadeira box foi\x05%sabled\x01.", enabled? "en":"dis"); Como Fica: O Que devo editar para conseguir deixar do jeito que desejo?
  2. (Fechado) Tradução Plugin

    Estou com um problema na tradução de uma mensagem do plugin Box. Eu queria deixar as mensagens assim: Quando Habilitar: [ BOX ] A Brincadeira box foi ativada. Quando Desabilitar: [ BOX ] A Brincadeira box foi desativada. Mensagem Original: PrintToChatAll("\x04[Box]\x01 Jailbreak Box has been \x05%sabled\x01.", enabled? "en":"dis"); Mensagem Editada: PrintToChatAll("\x09[ BOX ]\x04 A Brincadeira box foi\x05%sabled\x01.", enabled? "en":"dis"); Como Fica: O Que devo editar para conseguir deixar do jeito que desejo?
  3. Gere um token steam e adicione o comando como mostra no exemplo.
  4. Csgo Steam Update

    Em algumas host, isto é opcional.
  5. (Resolvido) Dúvida SM:RPG - Turbo Mode

    Você conseguiria fazer isto? Se possível, me envie um orçamento.
  6. Server CS-GO para meu Clan

    Leia este Tutorial: Se fizer passo a passo, e colocar os plugins desejados, terá seu servidor funcionando perfeitamente!!
  7. (Resolvido) Dúvida SM:RPG - Turbo Mode

    Certo! O Que devo modificar para mudar este modo de funcionamento dele? Eu gostaria de deixar de um jeito que: Ao ativar, ele mantém as estatísticas atual, e ao terminar ele salva os leveis, experiências, e créditos ganhos enquanto o modo estiver ligado?
  8. O Plugin SM:RPG, contém uma opção Turbo Mode, que seria um comando que ao Ativar, ele faz todos os players, ganharem X de experiencia, e X de créditos em X vezes a mais do que o normal. Mas ao ativar ele, todos os jogadores são resetados para o Level 1, e quando eu desativo o Turbo Mode, ele novamente reseta todos os jogadores ao Level 1, e reinicia o mapa, e as estatísticas que os Jogadores estavam antes de eu iniciar o Turbo Mode, volta. Gostaria de saber se o plugin realmente funciona assim, ou é algum bug, e se for algum bug, como posso resolver?
  9. Funcionou perfeitamente o sm_ragdolls (https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=154275) Obrigado!!!
  10. Gostaria de saber se existe algum plugin que ao jogador morrer, o corpo dele desaparece automaticamente.
  11. Quando eu do uma facada no Player, e ele fica congelado o dano não passa de 10. Gostaria de Tirar o limite de dano da Upgrade. (uma das upgrade do plugin smrpg.smx) Eu fiz as seguintes alterações e não funcionou: - modifiquei a linha "max_damage" "0" e ele continua com o limite de dano. Gostaria de saber se eu formatei errado, ou é um bug da configuração da upgrade. Como posso resolver // SMRPG Freeze Effect Damage Limit Config // // Limit the damage done to a frozen victim. // Either by reducing it by a certain percent or capping it to a maximum damage limit. // // Use the weapon's entity name as the section names or "#default" to apply to all weapons. // Inside create more sections with the shortnames of the different upgrades // which are using the SMRPG_FreezeClient native or a "#default" section to apply for all // upgrades. // // There are two options available: // - "max_damage" : Maximal damage the frozen victim can take per attack. Set to 0 to disable limit. // When set to 10 for example, shooting a frozen player with 32 damage will // only deal 10 damage to him instead of 32. If the frozen player is damaged // with only 8 damage, he'll receive the full 8 damage. // - "dmg_reduction" : Percentage of damage done (before applying "max_damage") the victim loses less. // When setting it to 0.6 and a frozen player is attacked with 65 damage, // the actual damage dealt is reduced by 65 * 0.6 = 39 resulting in 65 - 39 = 26 damage dealt. // Cannot be higher than 1.0. Set to 1.0 to disable damage for a weapon. // // The "#default" section in a weapon section overrides any setting in the global "#default" section. // // Example: // "#default" // Default section with values applying to all weapons. // { // "#default" // Global default values for all upgrades and all weapons. // { // "max_damage" "30" // } // "icenade" // Upgrade shortname to finetune different upgrade effects. // { // "max_damage" "40" // Override max_damage of global #default section for icenade upgrade. // } // } // // "weapon_deagle" // Weapon entity classname as section name. // { // "#default" // Default values for all upgrades when being attacked by this weapon. // { // "max_damage" "10" // } // "icestab" // Upgrade shortname to finetune different upgrade effects. // { // "max_damage" "0" // Disable damage limit from "#default" section. // "dmg_reduction" "0.8" // Reduce damage by 80% when frozen from icestab upgrade. // } // } "SMRPGFreezeLimitDamage" { "#default" { "#default" { "max_damage" "0" //"dmg_reduction" "0.5" } } }
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