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Kratuuz

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    Afghanistan
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    kratuuz
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    Counter-Strike: Source

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  1. Servidores de campeonato

    Boa noite! Sou o dono da Host Force , e preciso de ajuda com dois problemas.... Estou organizando um campeonato no qual o nome é Host Force Cup, enfim, preciso de um plugin para voltar a rodada , ou definir uma rodada novamente, estilo o que usam para os campeonatos grande... O outro é que meu cliente quer colocar slot reservado... Porém eu tenho pouco conhecimento... Só que precisa ser da seguinte forma: Quando o servidor estiver full 12/12 , kikar um player que está jogando o round , eu consegui chegar perto , só que kikava o spectador, se puderem me ajudar agradeço!
  2. Opa beleza? Seguinte cara queria saber quanto você cobra para configurar um servidor de surf inteiro , mapas , pluguins tudo perfeito...
  3. BUG SERVIDOR SURF

    Bom dia , agora estou com o seguinte problema , o servidor não deixa eu escolher o time... server.cfg bot_kick "hostname "Host Force| Insurgency | SURF | 128 TICKTS" sv_maxrate 0 sv_minrate 5000 host_players_show 2 sv_password "" //Only set this if you intend to have a private server! sv_cheats 0 //This should always be set, so you know it's not on sv_lan 0 //This should always be set, so you know it's not on exec banned_user.cfg exec banned_ip.cfg mp_restartgame "1" sv_pure 0 mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_autoteambalance "0" mp_autokick "0" mp_tkpunish "0" sv_voiceenable "1" sv_tags "HostForce, Brasil" sv_allow_votes "0" sv_maxrete "0" sv_mincmdrate '128" sv_minrate "128000" mp_restartgame "1" bot_kick sv_alltalk 1 mp_restartgame "1" //Comandos para surf sm_spawnprotect_enable //- Toggle Spawn Protection (Def: 1) sm_spawnprotect_announce //- Toggle Announcements when Spawn Protection wears off. (Def: 1) sm_spawnprotect_timer //- Time in Seconds After Spawning the Protection will wear off. (Def: 10) sm_noblock_version - NoBlock version. sm_noblock 1 sm_noblock_allow_block 1 //Allow players to use say !block. (Default: 1) sm_noblock_allow_block_time 20 //Time limit to say !block command. (Default: 20) sm_noblock_blockafterspawn_time - Disable blocking only for that time from spawn. (Default: 0; 0 = disabled) sm_noblock_nades 1 //Removes player vs. nade/flash/smoke collisions. (Default: 1) sm_noblock_hostages 0 //Removes player vs. hostage collisions. (Default: 0) - Only set this to 1 if you need it. sm_resetscore 1 //Ativar ou desativar o plugin sm_resetscore_public 0 //Ativar ou desativar as mensagens públicas quando alguém reseta o score. sm_resetscore_savescores 1 //Salva os scores quando um jogador se reconecta. sm_resetscore_cost "amount"0 //Se você quer cobrar dinheiro para o jogador resetar seu score, 0 para desativar. sm_quakesounds_enable 1 //Enables the plugin sm_quakesounds_announce 1 sm_quakesounds_text 1 //The default text setting for new users sm_quakesounds_sound 1 //The default sound setting for new users mp_maxrounds 0 mp_spectators_max 99 mp_warmuptime 1 bot_kick sv_airaccelerate 2000 mp_restartgame 1 mce_extend_fragstep 5 //[val] (min 5, def 5) - Especifica quantos mais frags são permitidas quando o mapa é estendido. mce_extend_roundstep 5 //[val] (min 5, def 5) - especifica quantos mais rodadas cada ramal faz mce_extend_timestep 5 //[val] (min 5, def 15) - especifica quanto muitos mais minutos cada ramal faz mce_dontchange 1 //(def 1) - Especifica se uma opção 'não mudam' deve ser adicionado ao início dos votos mce_endvote 1 //(def 1) - Especifica se MapChooser deve executar um fim de mapa de votação mce_exclude 5 //(def 5) - Especifica quantos mapas últimos excluir da votação. mce_extend 0 //(def 0) - O número de extensões permitidas cada mapa. mce_include 5 // (min 2, max 5, def 5) - Especifica o número de mapas para incluir na votação. mce_novote 1 //(def 1) - Especifica se ou não MapChooser deve escolher um mapa, se não de votos recebidos. mce_starttime 10 //(min 1, def 10) - Especifica quando começar a votação com base no tempo restante. mce_voteduration 20 //(min 5, def 20) - Especifica quanto tempo o mapvote deve estar disponível para. mce_blockslots 1 //(def 1) - ranhuras do bloco para evitar votos acidentais. Esta definição é ignorada para os menus Válvula de estilo. mce_maxrunoffs 1 //(def 1) - Número de executar fora de votos permitidos cada mapa. mce_runoff 1 //(def 1) - Segure fugir votos, se escolha vencedora com menos de uma certa percentagem de votos mce_runoffpercent 50 //(min 0, max 100, def 50) - Se a escolha vencedora tem menos do que isso por cento dos votos, realizar um segundo turno mce_runoffvotewarningtime 5 //(min 0, max 60, def 5) - tempo de aviso para votação escoamento em segundos. mce_start_percent 35 //(min 0, max 100, def 35) - Especifica quando começar a votação com base em porcentagens. mce_start_percent_enable 1 //(def 0) - Ativar ou Desativar cálculos percentuais quando começar a votação. mce_version [1.9.1] //(def 1.9.1) - MapChooser Extended Version mce_warningtime 15 //(min 0, max 60, def 15) - Aviso de tempo em segundos. mce_menustyle 0 //(min 0, max 2, def 0) - Estilo Menu. 0 é o padrão do jogo, 1 é o estilo da válvula mais antigo que exige que você pressione Escape para ver o menu, 2 é o estilo mais recente 1-9 botão de comando de voz. Estilo 2 não está disponível em alguns jogos. mce_warningtimerlocation 0 //(min 0, max 2, def 0) - Local para o texto temporizador de aviso. 0 é HintBox, 1 é um texto Center, 2 é bate-papo. O padrão é HintBox. mce_markcustommaps 1 //(min 0, max 2, def 1) - mapas personalizados marca na lista de votação. 0 = Desativado, 1 = Mark com *, 2 = Mark com frase. mce_randomizeorder 0 //(def 0) - aleatória a ordem de indicações e selecionados aleatoriamente mapas em vez de ter indicações ao primeiro? mce_extendposition 0 //(def 0) - Estender / Não mude de posição. 0 = fim, 1 = início mce_hidetimer 0 //(def 0) - Esconder Aviso avisos temporizador, exceto a primeira. mce_addnovote 1 //(def 1) - especificado se "nenhum voto" deve ser adicionado no primeiro slot votação. Não tem efeito se NativeVotes está em uso. Ajusta o número de slots bloqueados se mce_blockslots está definido. mce_sounds _downloadallsounds 1 //(def 0) - Os jogadores da Força de baixar todos os conjuntos de som, de modo que os conjuntos podem ser mudados dinamicamente durante o mapa. Tem efeito na mudança do mapa. mce_sounds_enablesounds 1 //(def 1) - Habilitar este plugin. Sons ainda será baixado (se aplicável), mesmo se o plugin está desativado desta forma. mce_sounds _enablewarningcountersounds 1 //(def 1) - Ativar sons para ser jogado durante o aviso balcão. Se este for desativado, mapa de alerta voto, iniciar e parar sons continuam a desempenhar. mce_sounds _VERSION [1.1.5] (def "1.1.2") - Mapchooser Extensão Sounds Versão mce_sounds_soundset [tf] (def "tf") - Conjunto de som para usar, otimizado para TF por padrão. Conjuntos de som são definidos em arquivos individuais em addons / SourceMod / configs / mapchooser_extended / sons /. Tem efeito imediato se mce_sounds _downloadallsounds é 1, caso contrário, a mudança de mapa. mp_roundtime 60 bot_kick mp_restartgame 1 sv_allowupload 1 sv_allowdownload 1 sv_downloadurl "https://fastdl.hostforce.hol.es/csgo" sv_enablebunnyhopping 1 sv_staminamax 0 sv_airaccelerate 2000 sv_staminajumpcost 0 sv_staminalandcost 0 mp_restartgame 1
  4. (Resolvido) Servidor Surf

    Eu upei para o servidor e coloquei no fastdl mas mesmo assim da o erro Downloading maps/surf_aweles.bsp. Error downloading maps/surf_aweles.bsp No pure server whitelist. sv_pure = 0 Missing map maps\surf_aweles.bsp, disconnecting Resolvi o problema , era a falta do https:// no comando. Obrigado pela ajuda! , Pode fechar o tópico!
  5. (Resolvido) Servidor Surf

    Sim o servidor apresenta FastDL , o problema que não está upando para o servidor . sv_allowupload 1 sv_allowdownload 1 sv_downloadurl "fastdl.hostforce.hol.es/csgo" https://prntscr.com/at5epe
  6. Boa noite, Estou com os seguintes problemas nos servidor de surf , instalei os mapas porém os caras não conseguem entrar no servidor Minha cfg da sv cfg hostname "Host Force| Insurgency | SURF | 128 TICKTS" sv_maxrate 0 sv_minrate 5000 host_players_show 2 sv_password "" //Only set this if you intend to have a private server! sv_cheats 0 //This should always be set, so you know it's not on sv_lan 0 //This should always be set, so you know it's not on exec banned_user.cfg exec banned_ip.cfg mp_restartgame "1" sv_pure 1 mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_autoteambalance "0" mp_autokick "0" mp_tkpunish "0" sv_voiceenable "1" sv_tags "HostForce, Brasil" sv_allow_votes "0" sv_maxrete "0" sv_mincmdrate '128" sv_minrate "128000" mp_restartgame "1" bot_kick sv_alltalk 1 mp_restartgame "1" //Comandos para surf sm_spawnprotect_enable //- Toggle Spawn Protection (Def: 1) sm_spawnprotect_announce //- Toggle Announcements when Spawn Protection wears off. (Def: 1) sm_spawnprotect_timer //- Time in Seconds After Spawning the Protection will wear off. (Def: 10) sm_noblock_version - NoBlock version. sm_noblock 1 sm_noblock_allow_block 1 //Allow players to use say !block. (Default: 1) sm_noblock_allow_block_time 20 //Time limit to say !block command. (Default: 20) sm_noblock_blockafterspawn_time - Disable blocking only for that time from spawn. (Default: 0; 0 = disabled) sm_noblock_nades 1 //Removes player vs. nade/flash/smoke collisions. (Default: 1) sm_noblock_hostages 0 //Removes player vs. hostage collisions. (Default: 0) - Only set this to 1 if you need it. sm_resetscore 1 //Ativar ou desativar o plugin sm_resetscore_public 0 //Ativar ou desativar as mensagens públicas quando alguém reseta o score. sm_resetscore_savescores 1 //Salva os scores quando um jogador se reconecta. sm_resetscore_cost "amount"0 //Se você quer cobrar dinheiro para o jogador resetar seu score, 0 para desativar. sm_quakesounds_enable 1 //Enables the plugin sm_quakesounds_announce 1 sm_quakesounds_text 1 //The default text setting for new users sm_quakesounds_sound 1 //The default sound setting for new users mp_warmup_end mp_maxrounds 0 mp_spectators_max 99 mp_warmuptime 0 bot_kick sv_airaccelerate 2000 mp_restartgame 1 mce_extend_fragstep 5 //[val] (min 5, def 5) - Especifica quantos mais frags são permitidas quando o mapa é estendido. mce_extend_roundstep 5 //[val] (min 5, def 5) - especifica quantos mais rodadas cada ramal faz mce_extend_timestep 5 //[val] (min 5, def 15) - especifica quanto muitos mais minutos cada ramal faz mce_dontchange 1 //(def 1) - Especifica se uma opção 'não mudam' deve ser adicionado ao início dos votos mce_endvote 1 //(def 1) - Especifica se MapChooser deve executar um fim de mapa de votação mce_exclude 5 //(def 5) - Especifica quantos mapas últimos excluir da votação. mce_extend 0 //(def 0) - O número de extensões permitidas cada mapa. mce_include 5 // (min 2, max 5, def 5) - Especifica o número de mapas para incluir na votação. mce_novote 1 //(def 1) - Especifica se ou não MapChooser deve escolher um mapa, se não de votos recebidos. mce_starttime 10 //(min 1, def 10) - Especifica quando começar a votação com base no tempo restante. mce_voteduration 20 //(min 5, def 20) - Especifica quanto tempo o mapvote deve estar disponível para. mce_blockslots 1 //(def 1) - ranhuras do bloco para evitar votos acidentais. Esta definição é ignorada para os menus Válvula de estilo. mce_maxrunoffs 1 //(def 1) - Número de executar fora de votos permitidos cada mapa. mce_runoff 1 //(def 1) - Segure fugir votos, se escolha vencedora com menos de uma certa percentagem de votos mce_runoffpercent 50 //(min 0, max 100, def 50) - Se a escolha vencedora tem menos do que isso por cento dos votos, realizar um segundo turno mce_runoffvotewarningtime 5 //(min 0, max 60, def 5) - tempo de aviso para votação escoamento em segundos. mce_start_percent 35 //(min 0, max 100, def 35) - Especifica quando começar a votação com base em porcentagens. mce_start_percent_enable 1 //(def 0) - Ativar ou Desativar cálculos percentuais quando começar a votação. mce_version [1.9.1] //(def 1.9.1) - MapChooser Extended Version mce_warningtime 15 //(min 0, max 60, def 15) - Aviso de tempo em segundos. mce_menustyle 0 //(min 0, max 2, def 0) - Estilo Menu. 0 é o padrão do jogo, 1 é o estilo da válvula mais antigo que exige que você pressione Escape para ver o menu, 2 é o estilo mais recente 1-9 botão de comando de voz. Estilo 2 não está disponível em alguns jogos. mce_warningtimerlocation 0 //(min 0, max 2, def 0) - Local para o texto temporizador de aviso. 0 é HintBox, 1 é um texto Center, 2 é bate-papo. O padrão é HintBox. mce_markcustommaps 1 //(min 0, max 2, def 1) - mapas personalizados marca na lista de votação. 0 = Desativado, 1 = Mark com *, 2 = Mark com frase. mce_randomizeorder 0 //(def 0) - aleatória a ordem de indicações e selecionados aleatoriamente mapas em vez de ter indicações ao primeiro? mce_extendposition 0 //(def 0) - Estender / Não mude de posição. 0 = fim, 1 = início mce_hidetimer 0 //(def 0) - Esconder Aviso avisos temporizador, exceto a primeira. mce_addnovote 1 //(def 1) - especificado se "nenhum voto" deve ser adicionado no primeiro slot votação. Não tem efeito se NativeVotes está em uso. Ajusta o número de slots bloqueados se mce_blockslots está definido. mce_sounds _downloadallsounds 1 //(def 0) - Os jogadores da Força de baixar todos os conjuntos de som, de modo que os conjuntos podem ser mudados dinamicamente durante o mapa. Tem efeito na mudança do mapa. mce_sounds_enablesounds 1 //(def 1) - Habilitar este plugin. Sons ainda será baixado (se aplicável), mesmo se o plugin está desativado desta forma. mce_sounds _enablewarningcountersounds 1 //(def 1) - Ativar sons para ser jogado durante o aviso balcão. Se este for desativado, mapa de alerta voto, iniciar e parar sons continuam a desempenhar. mce_sounds _VERSION [1.1.5] (def "1.1.2") - Mapchooser Extensão Sounds Versão mce_sounds_soundset [tf] (def "tf") - Conjunto de som para usar, otimizado para TF por padrão. Conjuntos de som são definidos em arquivos individuais em addons / SourceMod / configs / mapchooser_extended / sons /. Tem efeito imediato se mce_sounds _downloadallsounds é 1, caso contrário, a mudança de mapa. mp_limitteams 0 sv_allowdownload 1 sv_allowupload 1 mp_roundtime 60 bot_kick mp_restartgame 1 Desculpe por criar vários topicos, Acontece esse erro Error downloading maps/surf_acp.bsp Got pure server whitelist: sv_pure = 1. Missing map maps\surf_acp.bsp, disconnecting o servidor está em sv_pure
  7. Servidor Surf

    Boa noite, Estou com os seguintes problemas nos servidor de surf , instalei os mapas porém os caras não conseguem entrar no servidor Minha cfg da sv cfg hostname "Host Force| Insurgency | SURF | 128 TICKTS" sv_maxrate 0 sv_minrate 5000 host_players_show 2 sv_password "" //Only set this if you intend to have a private server! sv_cheats 0 //This should always be set, so you know it's not on sv_lan 0 //This should always be set, so you know it's not on exec banned_user.cfg exec banned_ip.cfg mp_restartgame "1" sv_pure 1 mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_autoteambalance "0" mp_autokick "0" mp_tkpunish "0" sv_voiceenable "1" sv_tags "HostForce, Brasil" sv_allow_votes "0" sv_maxrete "0" sv_mincmdrate '128" sv_minrate "128000" mp_restartgame "1" bot_kick sv_alltalk 1 mp_restartgame "1" //Comandos para surf sm_spawnprotect_enable //- Toggle Spawn Protection (Def: 1) sm_spawnprotect_announce //- Toggle Announcements when Spawn Protection wears off. (Def: 1) sm_spawnprotect_timer //- Time in Seconds After Spawning the Protection will wear off. (Def: 10) sm_noblock_version - NoBlock version. sm_noblock 1 sm_noblock_allow_block 1 //Allow players to use say !block. (Default: 1) sm_noblock_allow_block_time 20 //Time limit to say !block command. (Default: 20) sm_noblock_blockafterspawn_time - Disable blocking only for that time from spawn. (Default: 0; 0 = disabled) sm_noblock_nades 1 //Removes player vs. nade/flash/smoke collisions. (Default: 1) sm_noblock_hostages 0 //Removes player vs. hostage collisions. (Default: 0) - Only set this to 1 if you need it. sm_resetscore 1 //Ativar ou desativar o plugin sm_resetscore_public 0 //Ativar ou desativar as mensagens públicas quando alguém reseta o score. sm_resetscore_savescores 1 //Salva os scores quando um jogador se reconecta. sm_resetscore_cost "amount"0 //Se você quer cobrar dinheiro para o jogador resetar seu score, 0 para desativar. sm_quakesounds_enable 1 //Enables the plugin sm_quakesounds_announce 1 sm_quakesounds_text 1 //The default text setting for new users sm_quakesounds_sound 1 //The default sound setting for new users mp_warmup_end mp_maxrounds 0 mp_spectators_max 99 mp_warmuptime 0 bot_kick sv_airaccelerate 2000 mp_restartgame 1 mce_extend_fragstep 5 //[val] (min 5, def 5) - Especifica quantos mais frags são permitidas quando o mapa é estendido. mce_extend_roundstep 5 //[val] (min 5, def 5) - especifica quantos mais rodadas cada ramal faz mce_extend_timestep 5 //[val] (min 5, def 15) - especifica quanto muitos mais minutos cada ramal faz mce_dontchange 1 //(def 1) - Especifica se uma opção 'não mudam' deve ser adicionado ao início dos votos mce_endvote 1 //(def 1) - Especifica se MapChooser deve executar um fim de mapa de votação mce_exclude 5 //(def 5) - Especifica quantos mapas últimos excluir da votação. mce_extend 0 //(def 0) - O número de extensões permitidas cada mapa. mce_include 5 // (min 2, max 5, def 5) - Especifica o número de mapas para incluir na votação. mce_novote 1 //(def 1) - Especifica se ou não MapChooser deve escolher um mapa, se não de votos recebidos. mce_starttime 10 //(min 1, def 10) - Especifica quando começar a votação com base no tempo restante. mce_voteduration 20 //(min 5, def 20) - Especifica quanto tempo o mapvote deve estar disponível para. mce_blockslots 1 //(def 1) - ranhuras do bloco para evitar votos acidentais. Esta definição é ignorada para os menus Válvula de estilo. mce_maxrunoffs 1 //(def 1) - Número de executar fora de votos permitidos cada mapa. mce_runoff 1 //(def 1) - Segure fugir votos, se escolha vencedora com menos de uma certa percentagem de votos mce_runoffpercent 50 //(min 0, max 100, def 50) - Se a escolha vencedora tem menos do que isso por cento dos votos, realizar um segundo turno mce_runoffvotewarningtime 5 //(min 0, max 60, def 5) - tempo de aviso para votação escoamento em segundos. mce_start_percent 35 //(min 0, max 100, def 35) - Especifica quando começar a votação com base em porcentagens. mce_start_percent_enable 1 //(def 0) - Ativar ou Desativar cálculos percentuais quando começar a votação. mce_version [1.9.1] //(def 1.9.1) - MapChooser Extended Version mce_warningtime 15 //(min 0, max 60, def 15) - Aviso de tempo em segundos. mce_menustyle 0 //(min 0, max 2, def 0) - Estilo Menu. 0 é o padrão do jogo, 1 é o estilo da válvula mais antigo que exige que você pressione Escape para ver o menu, 2 é o estilo mais recente 1-9 botão de comando de voz. Estilo 2 não está disponível em alguns jogos. mce_warningtimerlocation 0 //(min 0, max 2, def 0) - Local para o texto temporizador de aviso. 0 é HintBox, 1 é um texto Center, 2 é bate-papo. O padrão é HintBox. mce_markcustommaps 1 //(min 0, max 2, def 1) - mapas personalizados marca na lista de votação. 0 = Desativado, 1 = Mark com *, 2 = Mark com frase. mce_randomizeorder 0 //(def 0) - aleatória a ordem de indicações e selecionados aleatoriamente mapas em vez de ter indicações ao primeiro? mce_extendposition 0 //(def 0) - Estender / Não mude de posição. 0 = fim, 1 = início mce_hidetimer 0 //(def 0) - Esconder Aviso avisos temporizador, exceto a primeira. mce_addnovote 1 //(def 1) - especificado se "nenhum voto" deve ser adicionado no primeiro slot votação. Não tem efeito se NativeVotes está em uso. Ajusta o número de slots bloqueados se mce_blockslots está definido. mce_sounds _downloadallsounds 1 //(def 0) - Os jogadores da Força de baixar todos os conjuntos de som, de modo que os conjuntos podem ser mudados dinamicamente durante o mapa. Tem efeito na mudança do mapa. mce_sounds_enablesounds 1 //(def 1) - Habilitar este plugin. Sons ainda será baixado (se aplicável), mesmo se o plugin está desativado desta forma. mce_sounds _enablewarningcountersounds 1 //(def 1) - Ativar sons para ser jogado durante o aviso balcão. Se este for desativado, mapa de alerta voto, iniciar e parar sons continuam a desempenhar. mce_sounds _VERSION [1.1.5] (def "1.1.2") - Mapchooser Extensão Sounds Versão mce_sounds_soundset [tf] (def "tf") - Conjunto de som para usar, otimizado para TF por padrão. Conjuntos de som são definidos em arquivos individuais em addons / SourceMod / configs / mapchooser_extended / sons /. Tem efeito imediato se mce_sounds _downloadallsounds é 1, caso contrário, a mudança de mapa. mp_limitteams 0 sv_allowdownload 1 sv_allowupload 1 mp_roundtime 60 bot_kick mp_restartgame 1
  8. Servidor Surf

    Boa noite, Estou com os seguintes problemas nos servidor de surf , instalei os mapas porém os caras não conseguem entrar no servidor Minha cfg da sv cfg hostname "Host Force| Insurgency | SURF | 128 TICKTS" sv_maxrate 0 sv_minrate 5000 host_players_show 2 sv_password "" //Only set this if you intend to have a private server! sv_cheats 0 //This should always be set, so you know it's not on sv_lan 0 //This should always be set, so you know it's not on exec banned_user.cfg exec banned_ip.cfg mp_restartgame "1" sv_pure 1 mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_restartgame "1" mp_autoteambalance "0" mp_autokick "0" mp_tkpunish "0" sv_voiceenable "1" sv_tags "HostForce, Brasil" sv_allow_votes "0" sv_maxrete "0" sv_mincmdrate '128" sv_minrate "128000" mp_restartgame "1" bot_kick sv_alltalk 1 mp_restartgame "1" //Comandos para surf sm_spawnprotect_enable //- Toggle Spawn Protection (Def: 1) sm_spawnprotect_announce //- Toggle Announcements when Spawn Protection wears off. (Def: 1) sm_spawnprotect_timer //- Time in Seconds After Spawning the Protection will wear off. (Def: 10) sm_noblock_version - NoBlock version. sm_noblock 1 sm_noblock_allow_block 1 //Allow players to use say !block. (Default: 1) sm_noblock_allow_block_time 20 //Time limit to say !block command. (Default: 20) sm_noblock_blockafterspawn_time - Disable blocking only for that time from spawn. (Default: 0; 0 = disabled) sm_noblock_nades 1 //Removes player vs. nade/flash/smoke collisions. (Default: 1) sm_noblock_hostages 0 //Removes player vs. hostage collisions. (Default: 0) - Only set this to 1 if you need it. sm_resetscore 1 //Ativar ou desativar o plugin sm_resetscore_public 0 //Ativar ou desativar as mensagens públicas quando alguém reseta o score. sm_resetscore_savescores 1 //Salva os scores quando um jogador se reconecta. sm_resetscore_cost "amount"0 //Se você quer cobrar dinheiro para o jogador resetar seu score, 0 para desativar. sm_quakesounds_enable 1 //Enables the plugin sm_quakesounds_announce 1 sm_quakesounds_text 1 //The default text setting for new users sm_quakesounds_sound 1 //The default sound setting for new users mp_warmup_end mp_maxrounds 0 mp_spectators_max 99 mp_warmuptime 0 bot_kick sv_airaccelerate 2000 mp_restartgame 1 mce_extend_fragstep 5 //[val] (min 5, def 5) - Especifica quantos mais frags são permitidas quando o mapa é estendido. mce_extend_roundstep 5 //[val] (min 5, def 5) - especifica quantos mais rodadas cada ramal faz mce_extend_timestep 5 //[val] (min 5, def 15) - especifica quanto muitos mais minutos cada ramal faz mce_dontchange 1 //(def 1) - Especifica se uma opção 'não mudam' deve ser adicionado ao início dos votos mce_endvote 1 //(def 1) - Especifica se MapChooser deve executar um fim de mapa de votação mce_exclude 5 //(def 5) - Especifica quantos mapas últimos excluir da votação. mce_extend 0 //(def 0) - O número de extensões permitidas cada mapa. mce_include 5 // (min 2, max 5, def 5) - Especifica o número de mapas para incluir na votação. mce_novote 1 //(def 1) - Especifica se ou não MapChooser deve escolher um mapa, se não de votos recebidos. mce_starttime 10 //(min 1, def 10) - Especifica quando começar a votação com base no tempo restante. mce_voteduration 20 //(min 5, def 20) - Especifica quanto tempo o mapvote deve estar disponível para. mce_blockslots 1 //(def 1) - ranhuras do bloco para evitar votos acidentais. Esta definição é ignorada para os menus Válvula de estilo. mce_maxrunoffs 1 //(def 1) - Número de executar fora de votos permitidos cada mapa. mce_runoff 1 //(def 1) - Segure fugir votos, se escolha vencedora com menos de uma certa percentagem de votos mce_runoffpercent 50 //(min 0, max 100, def 50) - Se a escolha vencedora tem menos do que isso por cento dos votos, realizar um segundo turno mce_runoffvotewarningtime 5 //(min 0, max 60, def 5) - tempo de aviso para votação escoamento em segundos. mce_start_percent 35 //(min 0, max 100, def 35) - Especifica quando começar a votação com base em porcentagens. mce_start_percent_enable 1 //(def 0) - Ativar ou Desativar cálculos percentuais quando começar a votação. mce_version [1.9.1] //(def 1.9.1) - MapChooser Extended Version mce_warningtime 15 //(min 0, max 60, def 15) - Aviso de tempo em segundos. mce_menustyle 0 //(min 0, max 2, def 0) - Estilo Menu. 0 é o padrão do jogo, 1 é o estilo da válvula mais antigo que exige que você pressione Escape para ver o menu, 2 é o estilo mais recente 1-9 botão de comando de voz. Estilo 2 não está disponível em alguns jogos. mce_warningtimerlocation 0 //(min 0, max 2, def 0) - Local para o texto temporizador de aviso. 0 é HintBox, 1 é um texto Center, 2 é bate-papo. O padrão é HintBox. mce_markcustommaps 1 //(min 0, max 2, def 1) - mapas personalizados marca na lista de votação. 0 = Desativado, 1 = Mark com *, 2 = Mark com frase. mce_randomizeorder 0 //(def 0) - aleatória a ordem de indicações e selecionados aleatoriamente mapas em vez de ter indicações ao primeiro? mce_extendposition 0 //(def 0) - Estender / Não mude de posição. 0 = fim, 1 = início mce_hidetimer 0 //(def 0) - Esconder Aviso avisos temporizador, exceto a primeira. mce_addnovote 1 //(def 1) - especificado se "nenhum voto" deve ser adicionado no primeiro slot votação. Não tem efeito se NativeVotes está em uso. Ajusta o número de slots bloqueados se mce_blockslots está definido. mce_sounds _downloadallsounds 1 //(def 0) - Os jogadores da Força de baixar todos os conjuntos de som, de modo que os conjuntos podem ser mudados dinamicamente durante o mapa. Tem efeito na mudança do mapa. mce_sounds_enablesounds 1 //(def 1) - Habilitar este plugin. Sons ainda será baixado (se aplicável), mesmo se o plugin está desativado desta forma. mce_sounds _enablewarningcountersounds 1 //(def 1) - Ativar sons para ser jogado durante o aviso balcão. Se este for desativado, mapa de alerta voto, iniciar e parar sons continuam a desempenhar. mce_sounds _VERSION [1.1.5] (def "1.1.2") - Mapchooser Extensão Sounds Versão mce_sounds_soundset [tf] (def "tf") - Conjunto de som para usar, otimizado para TF por padrão. Conjuntos de som são definidos em arquivos individuais em addons / SourceMod / configs / mapchooser_extended / sons /. Tem efeito imediato se mce_sounds _downloadallsounds é 1, caso contrário, a mudança de mapa. mp_limitteams 0 sv_allowdownload 1 sv_allowupload 1 mp_roundtime 60 bot_kick mp_restartgame 1
  9. Bom guns eu sou novato em criação de servidor então preciso de umas ajudinhas kkkk . Bom eu queria saber aonde eu configuro o slot reservado. E também queria saber como eu coloco aquelas facas custom apenas para vip , ou seja queria colocar vip para slot vip e para custom knife. Plugin que eu mencionei https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=276733 No caso a flag de slot reservado seria "a" Obrigado!
  10. Problemas com a troca de mapa e fim da rodada

    Está sim... no meu painel do servidor
  11. Problemas com a troca de mapa e fim da rodada

    hostname "Insanity Server 128TICK|MIX 24HRS COMPETITIVO" sv_password sv_setsteamaccount DAF4E6157CDA98ED6B736C08EDB9C395 sv_tags HostZone, brasil , MIX , 24 HORAS , INSANITY SERVER sv_server_graphic1 hz.png sv_maxrate 0 sv_minrate 3500 host_players_show 2 mp_maxrounds 30 mp_drop_knife_enable 1 mp_restartgame 1 mp_restartgame 1 mp_restartgame 1 mp_restartgame 1 mp_restartgame 1 mp_restartgame 1 É que a maioria das configurações já é feita pelo warmod... E mesmo com as configurações que você me mandou não resolveu nada E eu uso a gamemode_competitive.cfg bot_autodifficulty_threshold_high 0.0 // Value between -20.0 and 20.0 (Amount above avg human contribution score, above which a bot should lower its difficulty) bot_autodifficulty_threshold_low -2.0 // Value between -20.0 and 20.0 (Amount below avg human contribution score, below which a bot should raise its difficulty) bot_chatter normal bot_defer_to_human_goals 1 bot_defer_to_human_items 1 bot_difficulty 2 bot_quota 10 bot_quota_mode fill cash_player_bomb_defused 300 cash_player_bomb_planted 300 cash_player_damage_hostage -30 cash_player_interact_with_hostage 300 cash_player_killed_enemy_default 300 cash_player_killed_enemy_factor 1 cash_player_killed_hostage -1000 cash_player_killed_teammate -300 cash_player_rescued_hostage 1000 cash_team_elimination_bomb_map 3250 cash_team_elimination_hostage_map_t 3000 cash_team_elimination_hostage_map_ct 3000 cash_team_hostage_alive 0 cash_team_hostage_interaction 600 cash_team_loser_bonus 1400 cash_team_loser_bonus_consecutive_rounds 500 cash_team_planted_bomb_but_defused 800 cash_team_rescued_hostage 600 cash_team_terrorist_win_bomb 3500 cash_team_win_by_defusing_bomb 3500 cash_team_win_by_hostage_rescue 2900 cash_team_win_by_time_running_out_hostage 3250 cash_team_win_by_time_running_out_bomb 3250 ff_damage_reduction_bullets 0.33 ff_damage_reduction_grenade 0.85 ff_damage_reduction_grenade_self 1 ff_damage_reduction_other 0.4 mp_afterroundmoney 0 mp_buytime 20 mp_buy_anywhere 0 mp_buy_during_immunity 0 mp_death_drop_defuser 1 mp_death_drop_grenade 2 // 0=none, 1=best, 2=current or best mp_death_drop_gun 1 // 0=none, 1=best, 2=current or best mp_defuser_allocation 0 mp_force_pick_time 15 mp_forcecamera 1 // Set to 1 for team only spectating. mp_free_armor 0 mp_freezetime 15 mp_friendlyfire 1 mp_win_panel_display_time 3 mp_ggprogressive_round_restart_delay 15 mp_ggtr_bomb_defuse_bonus 1 mp_ggtr_bomb_detonation_bonus 1 mp_ggtr_bomb_pts_for_flash 4 mp_ggtr_bomb_pts_for_he 3 mp_ggtr_bomb_pts_for_molotov 5 mp_ggtr_bomb_pts_for_upgrade 2 mp_ggtr_bomb_respawn_delay 0 mp_ggtr_end_round_kill_bonus 1 mp_ggtr_halftime_delay 0.0 mp_ggtr_last_weapon_kill_ends_half 0 mp_respawn_immunitytime 0 mp_halftime 1 mp_match_can_clinch 1 // 0=No mercy rule, 1=team can clinch match win early if they win > 1/2 total rounds mp_maxmoney 16000 mp_maxrounds 30 mp_molotovusedelay 0 mp_playercashawards 1 mp_roundtime 1.92 mp_roundtime_hostage 1.92 mp_roundtime_defuse 1.92 mp_solid_teammates 1 mp_startmoney 800 mp_teamcashawards 1 mp_timelimit 0 mp_warmuptime 300 mp_weapons_allow_zeus 1 spec_freeze_panel_extended_time 0 spec_freeze_time 5.0 sv_allow_votes 1 // Voting allowed in this mode sv_alltalk 0 sv_auto_full_alltalk_during_warmup_half_end 0 sv_arms_race_vote_to_restart_disallowed_after 0 sv_deadtalk 1 sv_ignoregrenaderadio 0 tv_delay 105 mp_warmup_pausetimer 0 mp_halftime_pausetimer 0 mp_randomspawn 0 mp_randomspawn_los 0 sv_infinite_ammo 0 ammo_grenade_limit_flashbang 2 ammo_grenade_limit_total 4 // mp_weapons_allow_map_placed 1 mp_weapons_glow_on_ground 0 mp_display_kill_assists 1 mp_respawn_on_death_t 0 mp_respawn_on_death_ct 0 mp_ct_default_melee weapon_knife mp_ct_default_secondary weapon_hkp2000 mp_ct_default_primary "" mp_t_default_melee weapon_knife mp_t_default_secondary weapon_glock mp_t_default_primary "" mp_default_team_winner_no_objective -1 // 2 == CTs, 3 == Ts sv_occlude_players 1 occlusion_test_async 0 spec_replay_enable 0 Mas como eu disse as configurações são feitas pelo warmod
  12. Problemas com a troca de mapa e fim da rodada

    geison66 , não resolveu o problema não sei o que faço *-*
  13. Problemas com a troca de mapa e fim da rodada

    Vou tentar qualquer coisa eu aviso!
  14. Boa tarde bom eu já tinha postado um tópico desse genero mas não entenderam muito bem o que eu quis dizer rsrs , bom mas quando a partida chega a 16/14 o jogo não acaba continua eu não sei o que devo fazer .
  15. Duvida sobre o warmod

    Sim eu sei então o problema é no nextmap só pode...
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