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[CS:GO/CSS] AbNeR Round End Sounds v3.6


1 Screenshot

Descrição do Arquivo

O plugin permite que sons toquem no fim de cada round, esses sons são carregados automaticamente de uma pasta sem que seja necessário escrever o caminho de cada um em um arquivo de texto.

*Se você usou uma versão antiga deste plugin delete o arquivo abner_round_end_sound.smx da sua pasta plugins para evitar conflitos.

Requisitos

-SourceMod

Funcionalidades
- Cada jogador pode escolher o volume das músicas.
-Carrega as músicas automaticamente.
-Comando para que os jogadores consigam escolher entre ouvir as músicas ou não.
-Para as músicas do próprio mapa, para que não sejam tocadas 2 músicas ao mesmo tempo.
-No CSGO para a música padrão de fim de round.

Cvars

Edite as cvars no arquivo [cfg/sourcemod/abner_res.cfg]:
res_ct_path "misc/tecnohard" - Diretório dos sons tocados quando CT vence.
res_tr_path "misc/tecnohard" - Diretório dos sons tocados quando TR vence.
res_play_type "1" - 1 - Sons tocados aleatóriamente, 2- Sons tocados em ordem alfabética
res_rounddraw_play "0": O que fazer quando o round empata 0 - Nada, 1 - Tocar sons TR, 2 - Tocar sons CT.
res_stop_map_music "1" - Parar as músicas tocadas pelo mapa.
res_print_to_chat_mp3_name "1/0" - Mostra o nome da música que está sendo tocada no chat
res_default_volume "0.75" - Volume padrão dos sons.


Instalação

-Extraia o conteúdo do download para a pasta cstrike (CSS) ou csgo (CS:GO) do seu seu servidor.
-Configure o arquivo [cfg/sourcemod/abner_res.cfg] de acordo com suas necessidades.
-Reinicie o servidor.

Comandos dentro do jogo

!res_refresh - Comando admin para recarregar os sons.
!res - Comando para os jogadores escolherem se querem ou não ouvir as músicas.

Qualquer bug ou dúvida é só postar :joinha:


O Que Há de Novo na Versão v3.6   Visualizar log de alterações

Lançado

  • Nova opção para definir o volume do som no menu

  • Adicionada cvar res_default_volume para definir o volume padrão dos sons.



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